sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Um Carinho Especial

Vejam só o que Mamã Noel me enviou:


Lindas forminhas de papel para muffins!!!

Olha só que gracinha as pequeninas, decoradas com os raminhos... e as de coração, que se somados não chegam a um pedacinho do coração da querida Marizé! As lisas são perfeitas! Adorei todas!!
Não vejo a hora de preparar umas delícias e apresentá-las com roupa nova!!

Marizé querida, já te adradeci mas quero fazê-lo novamente, pois fiquei muito feliz com seu carinho, você é uma fofa! Super obrigada!!
Minha família pediu para dizer que você tem um coração grande demais!


Agora, olha o que a alquimista Laila, agora também artista nos artesanatos, me enviou:

Estrelinhas para iluminar minha árvore de Natal – e minha casa e uns muffins deliciosos, que já estão na minha geladeira! Clique nas fotos para ampliar e ver os detalhes!!

Não são demais?!!!!!

Lindinha, super obrigada, você é uma graça, quando abri o envelope senti toda a energia boa que você agregou, que se espalhou pela minha casa, nos deixando com um sorriso de orelha a orelha!

Ah, e a receita de Pudim de Canela e Chocolate já me deixou com água na boca, assim que fizer te digo, OK! Minha filha adorou quando leu '..... Chocolate', aprovou logo de cara!


Queridas, as palavras não são suficientes para expressar o que vai no meu coração, então, Super Obrigada!

Beijinhos especias com muitas estrelinhas!!

Laurinha

9 comentários:

Smas disse...

Humm!
Quanta mamãe noel anda pela blogosfera!
Que miminhos fofos!
Bjs e um bom ano!

Marizé disse...

Laurinha, agora até fique meio envergonhada com tamanha homenagem!

Eu estava com receio de que as forminhas chegassem aí todas amassadas, não tem que agradecer, isso não é nada comparado com o carinho que você me tem dado.

Beijos grandes para a familia e um especial para você

Carla disse...

São tão lindas as forminhas, que mimosas!!! É óptimo receber presentes, boa escolha Marizé =)

bjs

Cris disse...

Lindos mimos! Essas mamãs são especiais não é mesmo, vieram de longe alegrar nosso Natal! Beijos e um ótimo 2008 para você e sua família!

Marcia disse...

Laurinha, deu pra sentir o amor e o carinho da Marizé e da Laila nos presentes lindos que elas te mandaram! Te desejo um ano novo cheio de boas surpresas como estas, amigas maravilhosas e todas as bençãos de Deus! Bjs

Isabel de Miranda disse...

Isto é que é puro carinho...beijinhos doces

Elvira disse...

Feliz Ano Novo! Beijos.

Valentina disse...

Cada coisa mais fofa que a outra!!!

laila radice disse...

ah laurinha assim vc me deixa encabulada! bjos