domingo, 17 de fevereiro de 2008

Com Orgulho!

Recebi da gracinhas Anna e Iliane a indicação de que o Pitadinhas é um blog muito bom!
Puxa, como fiquei contente! Desde que eu comecei o blog, tenho apresentado algumas das minhas experiências culinárias, e isto tem me feito muito bem.
Agradeço às duas e a todos os meus amigos e leitores do Pitadinhas, que com suas visitas e comentários me ajudam e encorajam a manter e continuar com o blog!
Então apresento aqui, com muito orgulho, o selo que o Pitadinhas recebeu:


Beijinhos!!

8 comentários:

laila radice disse...

pois é mais que merececido esse premio!!

as pitadinhas de estrelinhas encantam a tds!!!

bjos querida!

Filipa disse...

Concordo com a Laila, prémio bem merecido!

Beijinhos

Anônimo disse...

Parabéns!!!
Beijos

Lílian disse...

è muito bom mesmo, sim senhhora! : )

Nani disse...

Parabéns amiga, você merece! Prêmio merecido!
Beijos e ótima semana!

No Céu dos Bolos disse...

Claro que é muito, muito bom....Muitos parabéns amiga.
Bjokas
Ana

Fabrícia disse...

Parabéns...mais do que merecido. Seu cantinho é maravilhoso...
Bjcas.

Cris disse...

Muito bom mesmo, com certeza!