quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Corrente da Amizade



Fiquei muito honrada com o convite de Sara, do Água na Boca, a participar desta corrente da amizade.

“Cada pessoa escolhida indica mais dez com o objectivo de agradecer a gentileza que tiveram de compartilhar connosco as suas artes, pensamentos e um pouco da sua vida. Depois de escolhidas as participantes devemos fazer uma visitinha ao blog de cada uma e deixar um comentário avisando da corrente.”

Seguem algumas das blogueiras que me inspiram, das quais gostaria de preparar algumas de suas delícias:

Agdá, do Agdá
Akemi, do Pecados da Gula
Cinara, do Cinara’s Place
Cláudia A., do Comfort Food
Cláudia, do Doces Encontros
Cris, do From our home to yours
Eliana, do Sabores da Lica
Elvira, do Elvira’s Bistrot
Laila, do Comidinhas do bem estar
Luna, do Quiche de Macaxeira
Patricia, do Technicolor Kitchen
Silvia, do Doce Casinha
Valentina, do Trem Bom
Verena, do Mangia che te fa bene

Beijinhos,

7 comentários:

Elvira disse...

Obrigada, querida Laurinha. :-)

Fiquei muito feliz com a lembrança.

Beijão.

laila radice disse...

Laurinha que querida! mto obrigada! fico feliz por estar entre tanta gente legal! bjos

Cris disse...

Obrigada Laurinha!!! Que legal estar na sua lista, fiquei muito feliz! Bjks

Silvia Arruda disse...

Obaaa
Adorei ser lembrada por vc!!
Preciso logo postar esta corrente!
Bjos!

Cinara disse...

Eu é que achei uma delícia e uma honra fazer parte da sua lista, Laurinha! Muito obrigada mesmo! Beijinhos...

Laurinha disse...

Elvira, que bom que temos vc!

Laila, vc é minha alquimista especial!

Cris, felizes somos nós de podermos contar contigo!

Silvia, sua alegria nos contamina e nos faz bem!

Cinara, estou começando a engatinhar, seguindo seus passos!

Obrigada, queridas!

Beijinhos especias, com muitas estrelinhas!

Akemi disse...

Laurinha, que surpresa boa entrar aqui e me ver listada! Muito obrigada pela lembrança, é uma grande honra! Bjs