sexta-feira, 10 de agosto de 2007

HUMPF !!!


Estou de molho!!!

De castigo!!!

Injuriada!!!


Meu micro está com dificuldades de acesso aos blogs com endereço no blogspot, inclusive o meu ! Desde que voltamos de férias, está esta tristeza !

Consegui, através de uma manobra, acessá-los, mas somente para visualização, não posso fazer qq interação, com postar um comentário, por exemplo.

Desta forma, estou a par das delícias preparadas, mas nem sempre consigo deixar comentários...

Qdo posso, uso este micro aqui e deixo meus recados...

Assim que tudo estiver normalizado, volto à ativa!


Beijinhos,

8 comentários:

Agdah disse...

Um micro com vontade própria e anti-blogger? O que será da blogosfera, meu Deus!!!

Anônimo disse...

não se preocupe, mamae!
logo logo as coisas ja voltam ao normal
;)

Elvira disse...

Paciência... :-)

Ficaremos aguardando.

laila radice disse...

aguardarei a volta das delicias1 bjos Laura e sucesso com o micro!

Eli disse...

Espero que o problema se resolva logo, estou com saudades! :)

Laurinha disse...

Bem, segundo o mundo virtual, as encrencas foram disparadas por conta da Speedy + Telefonica, parecem que eles perderam algum tipo de link internacional, e por conta disto, muitos usuários, principalmente os da zona oeste de SP estão prejudicados.... é mole!!!
Obrigada pelas visitas e pelo apoio
Filha amada, tks, many many tks!!!
Beijinhos,

Cláudia A. disse...

Volte logo Laurinha. Estou aguardando.Beijo.

Flor de Sal disse...

É o mundo virtual é muiiiiiito teimoso, teima em desobedecer!!!!!